ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acusado de matar homem com 6 tiros vai a juri popular na segunda-feira

Adriano Fernandes | 28/07/2018 20:28
No dia do crime os autores chamaram a vítima para fora do imóvel que ao sair levou seis tiros a queima roupa. (Foto: Arquivo)
No dia do crime os autores chamaram a vítima para fora do imóvel que ao sair levou seis tiros a queima roupa. (Foto: Arquivo)

Será levado a júri popular na próxima segunda-feira (30), Mario Márcio da Costa Vitoriano, de 30 anos, responsável pela execução a tiros de Franklin Ali Sales Santa Rita, de 29 anos, em frente a sua residência na Rua Ana América, na Vila Planalto, em Campo Grande.

O crime ocorreu ainda em julho de 2016 com o apoio da esposa do rapaz, de 46 anos, e mais dois homens de 29 e 30 anos. O trio, no entanto, foi julgado a parte pela justiça. Dias antes ao crime, Mário e a vitima teriam se desentendido.

Por conta da briga ele teria pego a arma emprestada com um dos outros envolvidos. Na data dos fatos, 28 de julho, o trio também presenciou o atentado. No local, os autores chamaram a vítima para fora do imóvel e que ao sair levou seis tiros a queima roupa. Os suspeitos ainda abandonaram uma bicicleta no local do crime.

Após o crime, o autor dos disparos teria repassado a arma para que a sua esposa escondesse, sendo que ele foi até a residência em que trabalhava como babá e ainda teria escondido na bolsa da criança que cuidava. Mário é acusado por homicídio simples e será julgados a partir das 8 horas, pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, da Rua da Paz.

Nos siga no Google Notícias