A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/07/2016 12:28

Homem é executado com seis tiros em frente a casa onde morava

Luana Rodrigues e Chloé Pinheiro
Franklin Ali Sales Santa Rita, 29 anos, foi morto com seis tiros na Rua Ana América, (Foto: Chloé Pinheiro)Franklin Ali Sales Santa Rita, 29 anos, foi morto com seis tiros na Rua Ana América, (Foto: Chloé Pinheiro)

Franklin Ali Sales Santa Rita, 29 anos, foi morto com seis tiros na Rua Ana América, Vila Planalto, próximo a Orla Morena, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 11h30 e por enquanto, os suspeitos ainda não foram identificados.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que ontem a vítima estava em uma festa e teve uma discussão com uma pessoa, ainda não identificada, que o ameaçou de morte. Hoje essa pessoa foi até a casa dele, acompanhada de dois homens e uma mulher, sendo que um deles é parente da vítima, e o executou.

Franklin foi chamado no portão de casa e levou seis tiros a queima roupa. Os autores abandonaram uma bicicleta no local do crime, mas a polícia suspeita que eles tenham fugido de carro. 

O socorro foi chamado, mas o homem morreu na hora. Policiais Civil e Militar estão no local para investigar o assassinato, enquanto aguardam o fim do trabalho da perícia.

Há relatos de que o crime possa ter sido motivado por um acerto de contas por dividas de drogas, mas a polícia não confirma esta informação.

 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions