A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/09/2014 20:52

Acusado de matar homem com barra de ferro vai a juri amanhã

Eduardo Penedo

Carlos Alexandre Ribeiro dos Santos será julgado amanhã por matar um homem a golpes de barra de ferro em 2009 no Jardim Aeroporto. O julgamento acontece, às 8 horas, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Segundo informações dos autos, Santos foi até a casa da vítima e usando uma barra de ferro matou Fábio Franco Montania com golpes na cabeça. O crime ocorreu no dia 26 de maio de 2009, por volta das 22 horas, na Rua Navio Negreiros, no Jardim Aeroporto.

Conforme o MPE-MS ( Ministério Publico do Estado de Mato Grosso do Sul), a vítima que trabalhava com transporte de gás e que na data do crime estava em sua residência na companhia da ex-namorada, quando ouviu um barulho vindo do local onde o caminhão estava estacionado. A vítima foi até o local e deparou-se com o acusado mexendo nos botijões de gás, momento em que se apoderou de uma barra de ferro e efetuou diversos golpes na região da cabeça, o que ocasionou a morte.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions