ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acusado de matar homem com facada no peito é preso no Jardim Nhanhá

Leonardo Diego, de 33 anos, foi preso durante a noite pelo GOI e confessou o crime

Dayene Paz | 20/09/2022 07:35
Corpo do homem já coberto por lençol em calçada na Avenida das Bandeiras. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues) 
Corpo do homem já coberto por lençol em calçada na Avenida das Bandeiras. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Leonardo Diego Fagundes Lourenço, de 33 anos, foi preso no Jardim Nhanhá pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) acusado de matar um homem após discussão durante uso de drogas, no Jardim Jóquei Clube, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (19). A vítima não portava documentos pessoais e até o momento foi identificada apenas pelo apelido de "Magrão".

Um boné vermelho escrito "Redbull" ajudou na identificação do autor. Isso porque, ao conversar com os moradores da região, o GOI levantou que o suspeito era conhecido como "Buguinho da Nhanhá" e foi visto correndo após o homicídio. As testemunhas também informaram que ele sempre era visto com o boné vermelho.



Os investigadores então chegaram ao endereço do suspeito, no Bairro Marcos Roberto. Na casa, estava apenas a mãe dele, que informou não ver o filho há alguns dias. Os investigadores continuaram as diligências na região, até receber a informação que ele estava se deslocando a pé para casa. Leonardo foi abordado na Vila Nhanhá. Questionado, confessou o crime e disse que já tinha desavenças com "Magrão", pois foi agredido por ele com uma pedra há cerca de duas semanas.

Na tarde de ontem, "Buguinho" contou que estava usando drogas com a namorada e "Magrão", quando iniciaram uma discussão e então deu uma facada no peito da vítima. Depois, Leonardo jogou a faca em um terreno baldio e fugiu. O GOI fez diligências, mas não localizou a faca.

Leonardo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

O caso - Conforme a polícia, a vítima estava na Rua da Primavera quando foi atingida pela facada. Magrão correu pela Rua Texaco e acabou caindo, após pedir socorro, em frente a um comércio na Avenida das Bandeiras.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. A PM (Polícia Militar) está em diligências para encontrar o autor do crime. Polícia Civil e Perícia Técnica também foram acionadas.

O delegado Alberto Carneiro disse que aparentemente o homem levou três facadas, sendo a principal na região do tórax. No bolso foi encontrado um cachimbo utilizado por usuários de drogas e o tênis da vítima na Rua Texaco.

Nos siga no Google Notícias