A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/07/2014 21:14

Acusado de matar homem com tiro nas costas vai a júri nesta quarta-feira

Alan Diógenes

Luiz Antônio Camargo Egidio, acusado de matar um homem no jardim Manaíra, em Campo Grande, será julgado nesta quarta-feira (2), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital. Ele é apontado como autor do homicídio qualificado por motivo fútil, que dificultou a defesa de Emerson Andelucci da Silva.

De acordo com a denúncia, no dia 9 de abril de 2011, por volta das 0h40, na rua Tambada, Luiz Antônio desferiu um tiro de revólver contra a vítima, que morreu no local.

O crime teria sido cometido por motivo fútil, por que o acusado teria agido em razão de um desentendimento anterior de pouca importância. Ele também usou de recurso que dificultou a defesa da vítima, quando efetuou o disparo pelas costas.

A defesa de Luiz Antônio pediu por quatro vezes a revogação da prisão, mas todos os pedidos foram negados. Portanto, o acusado permanece preso.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions