ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acusado de matar jovem a tiro no Silvia Regina vai a júri popular

Nadyenka Castro | 14/10/2011 08:48

Estefferson Roy Souza da Silva será julgado pela morte de Natália Wenz Ajala, ocorrida em março do ano passado

Acusado de matar Natália Wenz Ajala e depois esconder o corpo dela, em março do ano passado, em Campo Grande, Estefferson Roy Souza da Silva vai a júri popular. Ainda não há data para o julgamento, que deve acontecer ainda neste ano.

O crime aconteceu na noite do dia 6 de março em um bar do bairro Silvia Regina.Vítima e autor bebiam juntos quando, na versão de Estefferson, ele fez uma brincadeira com a arma de fogo e um tiro foi disparado, acertando Natalia.

A jovem, que tinha 22 anos, morreu no local, e o corpo foi jogado em uma matagal nos fundos da Vila Popular. Estefferson e dois amigos levaram o cadáver para o local em uma motocicleta, sendo achado cinco dias depois.

Estefferson foi preso no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. O julgamento só será realizado neste ano porque a defesa do rapaz recorreu da sentença de pronúncia, tendo o Tribunal de Justiça mantido a decisão de primeira instância.

Estefferson e Natalia ‘ficavam’ no dia do homicídio e ele tentava conquista-la para que tivessem um relacionamento amoroso sério.

Nos siga no Google Notícias