A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/03/2014 21:39

Acusado de matar mulher a facadas é condenado a ficar 9 anos detido

Alan Diógenes

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul condenou durante julgamento realizado nesta quarta-feira (19), o acusado de matar uma mulher a facadas no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

João Leite Batista se desentendeu com Vanessa Silva Souza no dia 28 de abril 2011, na rua Senador Vergueiro. Durante a briga, ele acabou desferindo diversas facadas contra ela.

No dia do fato, Vanessa estava com amigos na sua residência em um momento de confraternização. Porém, quando ela saiu da casa para comprar algo para que todos lanchassem, João foi atrás dela e cometeu o crime.

A juíza substituta da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Ana Carolina Miranda de Oliveira, determinou que o João fique preso por 9 anos e 4 meses em regime fechado.



Nove anos de prisão , mas em três anos o assassino estará a solta por progressão da pena.... a vida humana não vale nada para a Justiça, os legisladores não têm interesse algum de reformar o CP datado dos anos 40 pois eles mesmos estariam prejudicados....cidadão de bem , gente inocente que se explodam.... daqui a pouco somos nós que nos encarceraremos nas prisões porque bandido tem regalia e direitos neste país....
 
Karla Cavalcante de Jess em 20/03/2014 01:10:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions