ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Adolescente confessa ter matado jovem de 18 anos durante discussão em festa

O autor de 16 anos foi encontrado na casa da avó, a poucos metros do local do crime. Ele foi apreendido em flagrante

Geisy Garnes | 27/04/2020 16:32
Adolescente confessa ter matado jovem de 18 anos durante discussão em festa
Local onde aconteceu briga que terminou com rapaz de 18 anos morto (Foto: Street View)

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande localizaram nesta tarde o assassino de Marcelo Augusto de Araújo Cavalaro, de 18 anos – esfaqueado durante uma briga no Bairro Estrela do Sul. Identificado por testemunhas como “Ximba”, o autor é um adolescente de 16 anos. Ele estava escondido na casa da avó e foi apreendido depois de confessar o crime.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o adolescente foi encontrado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia na casa da avó, a apenas seis quadras do local em que o crime aconteceu. Aos investigadores, ele contou detalhes do desentendimento com Marcelo e também do assassinato, que aconteceu durante uma festa.

Inicialmente, testemunhas contaram à polícia que a discussão entre os dois começou depois que Marcelo anunciou ter perdido o celular, já por volta das 2h30. Para o delegado Mikail Farias, o adolescente revelou que a briga também foi motivada por ciúmes.

Em um primeiro momento, os dois se desentenderam porque o adolescente “deu em cima” da namorada de Marcelo.  Após o sumiço do celular, a briga se intensificou. Eles decidiram então sair da festa e continuar a conversa na rua, em uma suposta tentativa de resolver a situação.

Em frente a uma pizzaria da Rua das Balsas eles entraram em luta. Armado com uma faca, "Ximba" golpeou Marcelo e fugiu. A vítima foi socorrida pelos amigos até a Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino, mas não resistiu. O caso é tratado como homicídio simples e segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias