ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Adolescente de 13 anos é detida por continuar “negócio” da mãe no tráfico

Na residência da jovem foram encontradas 50 porções de pasta base de cocaína enterradas no terreno

Por Jhefferson Gamarra | 12/04/2021 16:09
Porções de pasta base apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação/PCMS)
Porções de pasta base apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil apreendeu em flagrante uma adolescente de 13 anos suspeita de praticar ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo, distante de 103 quilômetros de Campo Grande. A jovem foi detida na quinta-feira (09), e confessou o crime a polícia.

Após denúncias anônimas, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), fizeram cerco em um imóvel no bairro São Joaquim. No local, os agentes flagraram dois homens saindo da boca de fumo. Em abordagem, foram encontradas cinco porções de pasta base de cocaína. Ao serem questionados os homens indicaram que a compra foi feira no local onde residia a adolescente.

Os policiais foram até a casa e deram voz de apreensão em flagrante à adolescente, que confessou a prática do ato infracional e indicou aos policiais o esconderijo do restante do entorpecente, que estava enterrado no terreno do imóvel. Além disso, a jovem afirmou que passou a comercializar os entorpecentes depois que sua mãe foi presa por tráfico de drogas.

Na residência foram apreendidas 50 porções de pasta base de cocaína. A jovem foi apreendida e encaminhada à delegacia para a tomada das providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário