A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/02/2014 12:10

Adolescente de 15 anos é apreendido duas vezes em menos de 48 horas

Helton Verão
Armas dinheiro e drogas das três ocorrências envolvendo os dois menores (Foto: Divulgação)Armas dinheiro e drogas das três ocorrências envolvendo os dois menores (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar duas vezes em menos de 48 horas, em dois bairros diferentes. A primeira apreensão ocorreu na tarde do dia 31, no Jardim Sumatra, por volta das 14h40. Policiais do 10º BPM acabavam de apreender um outro garoto por roubo a mão armada, quando a caminho da delegacia se depararam com o rapaz de 15 anos com dez papelotes de cocaína, ambos tiveram o Termo Circunstanciado de Ocorrência assinado pelos responsáveis e foram liberados.

Na madrugada deste domingo (2), o mesmo adolescente, foi apreendido novamente na rua Dom Fernandes Sardinha, no Los Angeles. Agora o adolescente portava um revolver calibre 22, com um projétil deflagrado e o outro intacto. O meliante afirmou que o disparo não foi feito contra nenhuma pessoa. Ele também estava com R$ 54 em um dos seus bolsos, que jurou ser seu.

De acordo com o Tenente Andrade, comandante pelotão Aero Rancho, ambos os menores citados na matéria já possuem mais de cinco passagens em suas respectivas fichas criminais.



Taí a necessidade de se rever a maioridade penal. Lógico que com o atual sistema carcerário seria um tanto leviano para os infratores e a sociedade aprisionar esses rapazes. Revisão do sistema carcerário imediato, em que realmente puna e eduque esses menores e revisão na lei. Não é difícil. Basta nossos legisladores e poder executivo trabalharem com empenho nessa causa.
 
Cris Parron em 03/02/2014 10:06:54
Policia prende, justiça solta até quando???????
 
santos filho em 03/02/2014 09:10:49
Nossa justiça realmente é uma piada.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 03/02/2014 08:36:21
Quando olharmos para DEUS de maneira que somos dependentes Dele, pararmos com os nosso EUS, "gatos" na luz, energia, jeitinho brasileiro etc, há canetadas no imposto de renda, certamente Jesus olhará para você e tua descendência, ou seja "salvará tú e tua casa".
semeamos o que não deve e colhemos o que não gostaríamos.
 
mario costa de almeida em 03/02/2014 07:30:34
Bacana! aí soltaram ele novamente, confere?
hahaha, que hilário. Isso é falta do quê? (Não por parte do rapazinho, é um sem vergonha mesmo)
 
André Ruiz em 03/02/2014 07:02:53
MUDANÇAS COMO QUERIA O POVÃO BOBÃO ... AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR!!!!... MAIS O BERNAL NÃO DISSE QUE TIPO DE PESSOAS, AS PESSOAS QUE ELE SE REFERIA É ESTAS AI BADERNEIROS, CRIMINOSOS... DESOCUPADOS... KKKK
 
ELY MONTEIRO em 03/02/2014 06:09:57
isso estar normal e o que mais vimos hoje os jovens matando roubando estuprando vamos diminuir a maio idade cadeia neles.
 
norma paes em 02/02/2014 20:24:36
Os menores matam, assaltam, roubam, estupram igual aos maiores, mas, o tratamento é diferente, porquê? Por causa do ECA, é isso mesmo ECA que sempre quis dizer "eca mesmo". Vamos mudar a lei, vamos mudar a maioridade penal, maioridade penal aos 14 anos, já. A população está refém desses menores bandidos ou bandidos de menor.
 
Jota Vieira em 02/02/2014 18:15:09
Termo Circunstanciado de Ocorrência, vejam como é válida a lei "brasileira"! Os responsáveis pelo criminoso assinaram e o colocaram no crime em menos de 24 horas, será que esse "Termo Circunstanciado de Ocorrência" tem alguma serventia a não ser enganar a sociedade e privilegiar o crime(assim como as tais medidas de segurança feita para as mulheres agredidas?)? Aqueles que se dispuseram como responsáveis agora deveriam tomar a pena destinada ao jovem criminoso e ir para cadeia por tráfico, porte de arma de fogo, corrupção de menores, abandono de incapaz e ignorar lei expedida pelo juíz!
 
Alexandre de Souza em 02/02/2014 16:58:09
Vocês policiais, para de prender esses bandidinhos, nossos juizes não gosta disso. Bandido tem que estar nas ruas, é interessante para a justiça fazer media com a sociedade.
Eu só acredito na ordem, se o exército for pras ruas, se bem que la também já esta com falta de HOMEM!!!!!!!!!!!!!!
 
DANIEL MENDES NETO em 02/02/2014 15:30:59
Com a palavra nossos incansáveis políticos!
 
Tino barbosa em 02/02/2014 13:20:37
Hora de dar um sumiço. Vassoura, rastelo pá e enxada. Coloca-lo para carpir a cidade, e duvido que terá tempo pra aprontar.
 
Eduardo Semir em 02/02/2014 12:28:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions