A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/03/2014 09:59

Adolescente de 16 anos denuncia mãe por guardar revólver em casa

Viviane Oliveira

Uma briga de família levou a Polícia Militar a localizar um revólver calibre 32 e prender Márcia de Souza Leandro, 34 anos, por volta das 22h de ontem na Rua Macaba, bairro Moreninhas III, em campo Grande. Quem denunciou a mulher foi a filha, uma adolescente de 16 anos.

De acordo com registro policial, Márcia acionou a Polícia por conta de uma briga envolvendo a menina que estava fora de casa e não queria voltar.

Os policiais foram ao local e na tentativa de convencer a garota a retornar para a residência, foram informados por ela que a mulher guardava um revólver em casa.

A arma foi localizada e Márcia acabou presa por porte ilegal de arma de fogo. À Polícia, ela contou que havia comprado o revólver para proteger a família, pois a irmã estava recebendo ameaças de morte.

O revólver com seis munições intactas foi apreendido e a mulher encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions