ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Adolescente de 16 anos ferido nas costas foi transferido para Santa Casa

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 14/08/2014 07:10

Foi transferido para a Santa Casa o adolescente de 16 anos ferido a tiros na região da lombar na noite de ontem (13), na rua Ucy Negamine, no bairro Universitário, em Campo Grande. Ele havia sido encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e, devido a gravidade foi transferido.

De acordo com a Polícia, o menor contou que estava na frente da casa de um amigo, quando se aproximou um carro preto e uma moto vermelha. Um dos ocupantes do carro passou a atirar e a vítima tentou fugir, mas acabou atingida por um tiro na região da lombar.

O adolescente foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde do bairro. No local, foi constatado que o projétil havia ficado alojado nas costas e o menino teve que ser encaminhado para a Santa Casa. Ainda não foi divulgado o estado de saúde dele.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, disse que logo após a tentativa de homicídio os policiais saíram a campo e colheram informações que pode ajudar na identificação dos envolvidos no crime.

Nos siga no Google Notícias