ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Adolescente de 17 anos é apreendido após dormir com a ''ficante'' de 13

Segundo o adolescente, os dois tiveram relação sexual consentida

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 28/01/2020 09:12

Adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de ontem (27), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, após manter relação sexual com a ficante, de 13 anos. Os dois foram flagrados pela mãe da menina.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude), a mãe da menina contou que, ao acordar, o marido percebeu que o portão da casa estava aberto. A mulher foi até o quarto da filha e encontrou o adolescente só de cueca no local. Eles assumiram que haviam mantido relação sexual.

A Polícia Militar foi acionada e o adolescente encaminhado à delegacia. Em depoimento, o rapaz contou que conheceu a menina de 13 anos no shopping e que os dois estavam ''ficando'' há uma semana.

De acordo com o adolescente, ela pagou a corrida de aplicativo para que ele fosse até a residência. Quando chegou ao local, por volta das 23h40, a mãe e o padastro da menina já estavam dormindo.

À polícia, o menor disse que manteve relação sexual com a vítima com consentimento e que a mãe dela sabia que ela não era mais virgem. Ele também relatou que foi agredido com tapas pelo padastro da menina. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na delegacia especializada.

Nos siga no Google Notícias