A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/07/2014 16:03

Adolescente desaparece após visitar amiga e família fica desesperada

Lidiane Kober
Gabriella falou com a mãe pela última vez às 14h30 do último sábado (Foto: Reprodução/Facebook)Gabriella falou com a mãe pela última vez às 14h30 do último sábado (Foto: Reprodução/Facebook)

A família de Cristina de Morais procura a adolescente Gabriella de Morais Valdes, de 14 anos, desaparecida desde às 14h30 de último sábado (12).

Tia da jovem, Fabiani de Morais, 24 anos, contou que a sobrinha saiu de casa, na Rua Aristidia Ennes Bucker, no Bairro Jardim Centro-oeste, em Campo Grande, às 14h para visitar uma amiga.

“As 14h30, minha irmã, a mãe dela, ligou no celular da filha e mandou ela voltar para casa”. Essa foi a última vez que a família falou com a adolescente. “Depois disso, o celular só dá desligado”, disse Fabiani.

Preocupada, a família já circulou pela região atrás da jovem e procurou os amigos dela em busca de pistas. “O último a vê-la foi um amigo, por volta das 22h, do sábado, em uma festa de rock, nas mediações do bairro”, relatou a tia.

Segundo ela, Cristina, mãe da menina, procurou a polícia, nesta segunda-feira (14), para registrar o desaparecimento. “Esperamos até hoje, porque não é a primeira vez que ela some. Mas, nas das outras ocasiões, dormia uma noite fora e voltava no dia seguinte”, explicou Fabiani.

Ainda de acordo com a tia, a adolescente vem apresentando comportamento rebelde e se nega a estudar. “Estamos muito preocupados, até para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ligamos, mas não conseguimos nenhuma pista precisa”, afirmou.

A mãe da menina também espalhou, pelo Facebook, foto da filha em busca de informações. Quem souber algo sobre o paradeiro da estudante pode ligar para os telefone (67) 9287-8995 (Fabiani) ou (67) 9247-4035 (Cristina).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions