A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/05/2016 18:22

Adolescente desaparece, volta para casa "dopada" e vira caso de polícia

Menina de 14 anos disse que ia para pizzaria com amigas, mas informou ter sido sequestrada em seguida

Leandro Abreu
Mensagem enviada pela adolescente para avó. (Foto: Reprodução)Mensagem enviada pela adolescente para avó. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente de 14 anos que desapareceu na noite desta quinta-feira (26), informou à família que foi sequestrada e reapareceu nesta sexta-feira (27), dizendo estar “dopada”. Ela saiu de casa na noite de ontem dizendo que encontraria amigas em uma pizzaria.

De acordo com o boletim de ocorrência, a avó da menina recebeu mensagens da neta pelo WhatsApp, que dizia ter sido sequestrada e que estava em um carro que não conhecia. Sem informações da adolescente, a avó foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e registrou um boletim de ocorrência por abandono do convívio familiar por adolescente.

Na manhã de hoje, a avó recebeu uma nova mensagem da neta que reapareceu. Ela dizia que não sabia aonde estava e que parecia ter bebido algo, pois estava passando mal. “Vó, não sei aonde eu estou. Eu corri de uma casa. Aqui tem um monte de homem. Eu consegui sair de lá e agora estou perdida. Eu estou passando mal. Eles não fizeram nada comigo, mas parece que eu bebi, não lembro de nada e aonde estou. Meu celular vai desligar. Vó, por favor, ora por mim. Eu estou perto de uma igreja. Só isso, mas eu estou muito tonta e estou passando mal. Quase morri”, dizia a mensagem da adolescente.

Ao ser encontrada, a menina foi levada junto com a avó para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na Casa da Mulher Brasileira. A delegada plantonista ouviu a menina, mas não quis atender a reportagem do Campo Grande News na tarde de hoje.

Na página pessoal do Facebook, a adolescente publicou um texto dizendo que está bem e agradeceu a todos pela preocupação. Ninguém foi preso pelo caso, que deve ser investigado a partir de segunda-feira (30), quando o expediente da Polícia Civil voltar ao normal após o feriado prolongado.

Adolescente desaparecida há três dias é encontrada na casa de amigo
Depois de três dias desaparecida, a adolescente Franciely, 14 anos, voltou para casa do pai. A jovem, que mora no Bairro Vida Nova, em Campo Grande, ...
Mulher que fugiu de unidade de saúde na Vila Almeida segue desaparecida
Continua desaparecida Maria Lola Valdes, 49 anos, desaparecida desde a manhã de segunda-feira (22), quando fugiu do Caps (Centro de Atenção Psicossoc...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions