A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/01/2016 17:00

Adolescente desaparecida há 6 dias é encontrada no terminal Guaicurus

Filipe Prado

A adolescente Bruna Cristina Moraes Santos, 14 anos,, desaparecida desde segunda-feira (4), foi encontrada pela família na tarde deste sábado (9) no Terminal Guaicurus, na Avenida Gury Marques. A menina afirmou que não conseguiu contato com os pais porque seu celular havia quebrado.

Genivaldo dos Santos, 33, contou que uma mulher, amiga da família, encontrou a adolescente no terminal e a levou para casa. A menina disse que estava na casa de uma amiga, mas não contou se ficou o tempo todo no local, que estava fazendo ou onde em que bairro era a residência.

A menina alegou que o seu aparelho celular quebrou, por isso não conseguiu entrar em contato com a família. A menina estava com a mochila, que havia levado de casa.

Bruna havia sido vista pela última vez na quarta-feira (6), na Avenida Guaicurus, altura do Museu José Antônio Pereira, e seguia acompanhada de um rapaz no sentido do Bairro Aero Rancho.O desaparecimento de Bruna foi registrado na DEPCA(Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions