ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Adolescente é acordada e estuprada dentro de casa no Anache

Jovem foi acordada por volta das 9h30, com autor ordenando que ela não gritasse

Dayene Paz | 16/09/2021 13:48
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde o caso será apurado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde o caso será apurado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Adolescente de 16 anos foi estuprada dentro de casa na manhã desta quinta-feira (16), no Jardim Anache, em Campo Grande. Ela estava dormindo, quando foi surpreendida pelo autor. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Campo Grande News, a adolescente afirmou que estava dormindo em seu quarto e que a porta da casa não estava chaveada, pois a avó havia saído para o trabalho e ela continuou na cama.

Por volta das 9h30, acordou com o autor ordenando que ela não gritasse, nem olhasse para ele, caso contrário a mataria. Então, colocou um travesseiro no rosto da vítima e a estuprou.

A vítima informou que a todo momento o homem falava para ela não gritar, pois estaria armado. Ele estava vestindo short azul, camisa clara e usava um brinco do lado direito. Com medo, ela não conseguiu notar outras características do homem.

Após o crime, o autor fugiu. A menina ligou para tia, que acionou a Polícia Militar. Ela foi levada até uma unidade de saúde e depois de tomar os medicamentos necessários, foi encaminhada para a Depca, que cuidará do caso.

Nos siga no Google Notícias