ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Adolescente é apreendido com arma e porções de cocaína durante toque de recolher

Flagrante aconteceu durante fiscalização da Guarda Municipal; menor afirmou estar recebendo ameaças, por isso comprou revólver

Por Liniker Ribeiro | 30/05/2020 12:44

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Adolescente, de 17 anos, foi apreendido na madrugada deste sábado (30) ao tentar fugir de abordagem durante fiscalização da Guarda Civil Metropolitana. Equipes percorriam ruas na região do Jardim Balsamo, na Capital, quando avistaram o menor correndo, em atitude suspeita. Com ele, foi encontrado um revólver, além de porões de cocaína e maconha.

Segundo a GM, equipes deslocavam-se em comboio pelo bairro, quando o suspeito percebeu aproximação e tentou fugir do local onde estava. A situação chamou atenção dos guardas municipais, que conseguiram abordar o adolescente.

Ao todo, 13 papelotes de cocaína foram encontrados com ele, totalizando 3,5 gramas. Além disso, foi localizado porção de maconha, R$ 100 em dinheiro e arma. Aos guardas o adolescente afirmou estar recebendo ameaças e, por isso, adquiriu o revólver em uma conveniência na Avenida Guaicurus, no dia 28 de maio. Ele afirmou ainda, ter comprado a arma de um desconhecido.

Durante o flagrante, que aconteceu em horário estipulado pela prefeitura da Capital para o toque de recolher, o menor também confessou que venderia as porções de cocaína, R$ 10 cada papelote. Já a outra droga, segundo ele, seria para uso pessoal.