A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/09/2015 18:41

Adolescente é apreendido e confessa que estuprou menina de 3 anos

Luana Rodrigues

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde deste domingo(20) acusado de ser o autor do estupro de uma menina de três anos, no bairro Izabel Garden, em Campo Grande. O crime ocorreu no dia 12 deste mês e chocou a todos no bairro.

Conforme informações da polícia, o adolescente foi apreendido no bairro, depois de um serviço de investigação e comparação de informações colhidas no local do crime. Além disso imagens de câmeras de segurança, também ajudaram a polícia a chegar ao suspeito.

Ele confessou que praticou os abusos, indicando até o local onde o estupro foi praticado e as roupas que usava. Os objetos também foram apreendidos como prova do crime.

O adolescente foi encaminhado para a DPCA(Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde está sendo ouvido, mas deve ser levado a DEAIJ(Delegacia Especializada no Atendimento a Infância e Juventude) ainda hoje.

A polícia irá dar mais detalhes à imprensa sobre o desenrolar do caso na manhã desta segunda-feira(21).

O caso - A menina foi encontrada com sinais de violência sexual na manhã de sábado (12), no Parque Izabel Garden. Ela ficou internada dois dias na Santa Casa e recebeu alta na noite da última segunda-feira. Exames constataram o estupro e câmeras de segurança de residências flagraram ela andando na calçada às 5h49 da manhã.

A vítima mora com dois irmãos e a mãe que saia para trabalhar as 4 horas da madrugada. Ela ficava com os irmãos até pela manhã, quando eles a levavam a casa da avó e iam para escola. No sábado, os irmãos não dormiram no mesmo quarto. A criança acordou, não viu eles e saiu. De acordo com a polícia, ela subiu em um sofá que fica próximo a uma janela, pulou e saiu de casa a procura dos meninos, quando foi violentada.



não tem como aceita um marmanjo, ser tratado como adolescente. É bandido!! tem que sofrer as consequências da justiça. De qualquer justiça. Não há sangue de barata que suporte ser um pai e ter uma filhinha abusada e saber que a lei protege bandido de 17 anos. É um incentivo para justiça com as próprias mãos mesmo. Não tem como ver esse seguindo pelas ruas NOVAMENTE EM BUSCA DE OUTRA VITIMAS. Lembre(quem estiver lendo) pode ser sua filha, sua sobrinha, sua neta, sua irmã, sua mãe. O bandido não escolhe vitima. Vamos dar um basta nisso.
 
LUCIANO MARQUES em 21/09/2015 09:29:16
Vai responder como se nada tivesse acontecido e ser liberado, só esperamos que o pai, irmão ou quer que seja, que faça a justiça com as próprias mãos, porque esperar pela lei brasileira de merda é difícil.
 
japa em 21/09/2015 09:18:34
E agora as Maria do Rosário da vida, os hipócritas e irresponsáveis de plantão, defensores dos direitos desses bandidos; aqueles que são contra a Redução da Maioridade Penal não
vão dizer nada? Quando um pai faz Justiça pelas próprias mãos, aí esses mesmos, os hipócritas, vem para a mídia "exigir" direitos humanos! Vergonha!
 
Barbarossa em 21/09/2015 07:54:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions