A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/09/2015 19:20

Adolescente erra ao fazer contorno e caminhonete cai no Bálsamo

Flávio Paes/Alan Diógenes
Tucuson mergulho no córrego após manobra errada (Foto: GERSON VALBER)Tucuson "mergulho" no córrego após manobra errada (Foto: GERSON VALBER)

Uma caminhonete Tucson de placa HSU-7581, “mergulhou” no Córrego Bálsamo, depois que a motorista, uma menor de 15 anos, errou a manobra ao tentar fazer o contorno na Avenida Santo Eugênio, esquina com a Rua Hidário da Rocha.   Para desviar de algumas pessoas que estavam sentadas na calçada, a jovem acabou jogando o veículo dentro do curso d'água. A menor estaria acompanhada de uma pessoa de aproximadamente 50 anos (supostamente o dono do veículo).

Segundo uma testemunha do acidente, Carla Micaela, a jovem foi resgatada pelos bombeiros, teve ferimentos no pé e foi levada para atendimento no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Já seu acompanhante, não sofreu nenhum arranhão e simplesmente deixou o local. 




Muito estranho, será que é mais um velho safado e pedófilo corrompendo uma menor, ainda mais que nessa região é bem conhecida por quem reside próximo, existem vários pontos de corrupção de menores.
 
wauber em 17/09/2015 11:01:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions