ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Adolescente estuprada durante 7 anos diz que padrasto era possessivo

Atualmente com 14 anos, a vítima foi ouvida na manhã desta quinta-feira por equipes de piscólogo

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 06/05/2021 12:02
Caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: Henrique Kawaminami) 
Caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: Henrique Kawaminami)

Na companhia da avó, a adolescente de 14 anos que procurou a Polícia Civil para denunciar o padrasto de 38 anos, disse em depoimento especial à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), na manhã desta quinta-feira (6), que o suspeito era possessivo.

Segundo a delegada Elaine Benicasa, a garota contou que o padrasto fuçava as redes sociais dela, a presenteava, era possessivo e a violentava constantemente. Disse também, que o suspeito usava de sua autoridade para não deixá-la sair de casa, fazia ameaças emocional e já havia tentado abusar de uma colega dela.

Os estupros aconteciam em casa, no Jardim Paradiso, em Campo Grande, quando a mãe estava dormindo. O caso segue sob investigação policial. O mãe será ouvida nos próximos dias como testemunha.

Crime - Segundo boletim de ocorrência registrado pela vítima na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), os abusos só pararam no mês passado, quando ela decidiu contar sobre o crime para a avó. Ambas, procuraram a mãe para contar o caso, porém ela não acreditou. A avó, então, acompanhou a neta até delegacia para que o fato fosse investigado.

Nos siga no Google Notícias