ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Por sete anos, adolescente foi estuprada por padrasto dentro de casa

Abusos começaram com autor passando a mão pelo corpo de vítima, na época com sete anos

Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 06/05/2021 09:10
Adolescente procurou Deam, na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Adolescente procurou Deam, na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Adolescente de 14 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), junto com a avó para denunciar o padrasto de 38 anos por estupro. Os abusos começaram quando ela tinha 7 anos e só pararam no dia 28 de abril, na região do Jardim Paradiso, em Campo Grande.

Conforme relato da menina, que morava com a mãe e o padrasto, quando ela tinha 7 anos, o autor começou com os abusos, inicialmente ele passava a mão pelo corpo dele, mas quando ela completou 9 anos houve o primeiro estupro.

Na madrugada do último dia 28 de abril, a menina, agora com 14 anos, foi estuprada pela última vez pelo autor e no dia 4 de maio decidiu contar a situação para avó.

Ambas teriam então procurado a mãe para contar o caso, porém ela não teria acreditado, então na madrugada desta quinta-feira, a adolescente e a avó foram até a Deam registrar o boletim de ocorrência.

Por se tratar de adolescente, o caso será enviado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) onde será investigado

Nos siga no Google Notícias