ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescente ferido em lava jato pode passar por mais uma cirurgia

Viviane Oliveira | 09/02/2017 11:44
Lava jato onde ocorreu o crime na última sexta-feira (Foto: André Bittar)
Lava jato onde ocorreu o crime na última sexta-feira (Foto: André Bittar)

O adolescente de 17 anos que foi ferido com mangueira de compressão de ar em um lava jato, na manhã de sexta-feira (3), na Vila Morumbi, pode passar por mais um procedimento cirúrgico.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, uma equipe ainda avalia se o paciente será submetido, nos próximos dias, a drenagem de tórax (esvaziamento de líquido retido na cavidade pleural).

Apesar de não ter previsão de alta, o menino está consciente, orientado e o quadro de saúde dele é considerado estável. Assim que deu entrada no hospital, o adolescente passou por cirurgia e perdeu metade do intestino grosso.

Crime - O caso registrado como lesão corporal grave causou revolta e na madrugada de quinta-feira (8) o lava jato, que fica na Avenida Interlagos, na Vila Morumbi, foi incendiado. Os dois suspeitos de terem cometido o crime contra o menino são Thiago Giovanni Demarco Sena, 20 anos, dono do lava jato, e Willian Henrique Larrea, 30 anos.

O caso foi denunciado pelo primo da vítima, de 28 anos. À polícia, ele disse que o adolescente “brincava com os colegas de trabalho”, quando Willian o agarrou pelo lombo e o dono do estabelecimento inseriu uma mangueira no ânus do garoto.

Segundo Francisco Guedes, advogado de defesa dos acusados, Thiago compareceu à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) ontem e prestou depoimento. O Campo Grande News tentou contato com o delegado Sérgio Laureto, responsável pela investigação, mas não conseguiu contato. 

Nos siga no Google Notícias