ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescente foge de casa depois de ser abusada por padrasto

Abusos aconteciam desde o início do ano, homem entrava no quarto da vítima enquanto ela dormia

Ana Oshiro e Bruna Marques | 23/07/2021 10:50
Caso foi registrado como importunação sexual na Depca (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado como importunação sexual na Depca (Foto: Henrique Kawaminami)

Pedreiro, de 52 anos, está sendo investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) por abusar da enteada, de 16 anos, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a menor contou que o padrasto entrava no quarto enquanto ela dormia e passava a mão nas suas partes íntimas, por baixo das roupas dela. De acordo com a vítima, os abusos acontecem desde o início do ano, a última vez foi no dia 17 de julho, quando ela resolveu fugir da casa onde vive, com a mãe e o padrasto, para a casa do pai biológico e da madrasta.

A mãe da adolescente tem 34 anos e estava internada em uma clínica médica para tratamento contra depressão, ela só descobriu a situação na quarta-feira (21), quando recebeu alta, chegou em casa e descobriu que a filha havia fugido da residência.

Ao encontrar com a filha, a mãe insistiu que a adolescente voltasse para casa, a menina se recusou e contou o que estava acontecendo. Ao ter conhecimento da situação, a mulher procurou a polícia. O caso foi registrado nesta quinta-feira (22) como importunação sexual e segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias