A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

05/09/2013 07:15

Adolescente furta veículo, se envolve em acidente e é apreendido em posto

Evelyn Souza

Um adolescente de 17 anos suspeito de furtar um Fiat Uno foi apreendido na noite dessa quarta-feira (04), após se envolver em um acidente com o carro e procurar um posto de saúde, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, o furto aconteceu por volta das 12h de ontem, no Jardim Aeroporto. Durante a fuga, o adolescente e outras três pessoas que participaram do furto, se envolveram em um acidente na rua Salto da Saudade, no Jardim Bonança e abandonaram o veículo, que ficou com grande quantidade de sangue.

Várias viaturas foram acionadas e fizeram buscas em todos os hospitais. Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos foi apreendido por volta das 21h enquanto esperava atendimento, no Posto de Saúde do bairro Vila Almeida, na Capital.

Devido aos ferimentos, ele teve que ser transferido para a Santa Casa, onde permanece sob escolta policial.



E os outros três "acompanhantes" de crime, também seriam menores? Engraçado o poder da juventude hoje em dia..Na maioria dos crimes que envolvem menores de 18 e adultos, sempre são os coitadinhos dos menores os grande vilões. Sempre eles que mataram, que roubaram, que estupraram...o "adultos" sempre são coadjuvantes...Porque será, né ECA?
 
Magda Correa em 05/09/2013 10:46:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions