Adolescente grávida e padrasto são baleados por comerciante no Centro Oeste
Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira e polícia faz buscas pelos autores que estavam em uma motocicleta

Adolescente de 16 anos, grávida e o padrasto identificado como Wagner Guimarães da Silva, foram baleados na tarde desta sexta-feira (16). O crime aconteceu na Rua Maria de Lourdes Vieira Matos, perto da entrada da invasão Homex, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
Conforme uma amiga da menina, também adolescente, a confusão começou na manhã de hoje quando o dono de um bar na região acusou as duas de terem roubado cachaça dele. O padrasto da gestante foi tirar satisfação como o homem e os dois acabaram discutindo.
Já por volta das 16h de hoje, as duas amigas andavam pela rua, quando um motociclista passou e disse para elas tomarem cuidado pois o dono do bar estaria armado. Em seguida, quando viraram na Rua Maria de Lourdes Vieira Matos, deram de encontro com o autor já armado.
Ainda conforme adolescente, a amiga gritou avisando que estava grávida e pediu para o homem não atirar, no entanto ele efetuou um disparo que atingiu o ombro da vítima e em seguida fez um disparo para o alto. A menina saiu correndo para o posto de saúde.
A outra adolescente foi até a casa onde a amiga mora e avisou Wagner do que tinha acontecido, o autor dos disparos foi atrás e quando o homem saiu da casa foi atingido por ao menos três disparos na região do abdome.
Em seguida, o namorado da adolescente grávida apareceu e o dono do bar correu para o campo, onde o mesmo motociclista que avisou as meninas para tomarem cuidado o esperava e fugiu.
Equipes das policiais Civil e Militar foram acionadas, assim como o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Wagner foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa. A menina está grávida de 8 meses.
Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e militares estão fazendo diligências para encontrarem os autores.