ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  29    CAMPO GRANDE 10º

Capital

Adolescente procura polícia com medo de amigo que começou a persegui-la

O homem quebrou e arrancou duas árvores pequenas que tinha na frente da casa da jovem

Ana Beatriz Rodrigues | 13/10/2022 15:10
Fachada da 7°Delegacia de Policia onde o caso foi registrado e deve ser investigado. (Foto:Henrique Kawaminami)
Fachada da 7°Delegacia de Policia onde o caso foi registrado e deve ser investigado. (Foto:Henrique Kawaminami)

Uma jovem de 17 anos, foi até a polícia na tarde desta quinta-feira (13), registrar um boletim de ocorrência de perseguição contra o próprio vizinho e amigo de infância segundo ela. O caso aconteceu na região do Bairro Jardim Panamá, em Campo Grande.

Segundo a menina, a perseguição vem acontecendo desde o mês de janeiro deste ano, a jovem contou à polícia que o amigo vive falando coisas do tipo: “você não sai da minha cabeça, você tá na minha mente, por que que você está na minha mente; por que você fica me incomodando; porque você fica me xingando; que você vai ser minha; que você vai casar comigo”.

Em outras ocasiões o autor chegou a perguntar aos colegas da vítima se eles conseguiam ouvir as mentes, que por diversas vezes o autor jogou lixo para dentro da casa da jovem, bem como já destruiu a cerca elétrica da casa da vítima quando jogou um saco de lixo pesado para dentro do quintal.

Ainda segundo a menina, em duas oportunidades distintas o autor quebrou as câmeras de filmagens da casa da vítima; Ele também quebrou e arrancou duas árvores pequenas que tinha na frente da casa da jovem.

Além disso, o autor vive rasgando os sacos de lixos que ficam na lixeira em frente à casa da vítima, por medo da perseguição que vem sofrendo a menina decidiu procurar a 7° Delegacia de Polícia da Capital, onde o caso foi registrado como perseguição contra  mulher.

Nos siga no Google Notícias