ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescente que fugiu de casa estava com menino que conheceu na internet

Renan Nucci | 16/01/2015 11:11
Adolescente se reencontrou com a família e está bem. (Foto: Divulgação)
Adolescente se reencontrou com a família e está bem. (Foto: Divulgação)

Acabou a tensão da família de Karina de Souza Lima, 13 anos, desaparecida desde a tarde do dia 22 de dezembro. A adolescente voltou para a casa na madrugada desta sexta-feira (16), em Campo Grande, depois que o pai foi buscá-la no município de Jussara, interior de Goiás. Ela estava convivendo com um garoto que havia conhecido pela internet.

De acordo com a irmã Priscilla de Souza, 24 anos, Karina não sofreu nenhum tipo de agressão e estava bem. A menor chegou quieta e ainda não deu muito detalhes sobre o ocorrido. “Foi que a gente imaginou. Ela estava na casa de um namorado que conheceu pela internet. Agora ela e meu pai vão descansar, e depois vão ter uma boa conversa com detalhes sobre o ocorrido”, disse Priscilla.

Sumiço - No dia 22 de dezembro, Karina saiu de casa, no Jardim Colibri, para avisar alguns amigos sobre uma reunião religiosa que aconteceria antes do Natal. Durante o percurso, ela despistou o irmão que a acompanhava, e sumiu. Testemunhas disseram que a jovem conversava pela internet com um amigo de Goiânia, e que teria recebido convite para morar com ele. O caso foi conduzido pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), de Campo Grande, com apoio do conselho tutelar de Jussara.

Nos siga no Google Notícias