A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/01/2015 11:11

Adolescente que fugiu de casa estava com menino que conheceu na internet

Renan Nucci
Adolescente se reencontrou com a família e está bem. (Foto: Divulgação)Adolescente se reencontrou com a família e está bem. (Foto: Divulgação)

Acabou a tensão da família de Karina de Souza Lima, 13 anos, desaparecida desde a tarde do dia 22 de dezembro. A adolescente voltou para a casa na madrugada desta sexta-feira (16), em Campo Grande, depois que o pai foi buscá-la no município de Jussara, interior de Goiás. Ela estava convivendo com um garoto que havia conhecido pela internet.

De acordo com a irmã Priscilla de Souza, 24 anos, Karina não sofreu nenhum tipo de agressão e estava bem. A menor chegou quieta e ainda não deu muito detalhes sobre o ocorrido. “Foi que a gente imaginou. Ela estava na casa de um namorado que conheceu pela internet. Agora ela e meu pai vão descansar, e depois vão ter uma boa conversa com detalhes sobre o ocorrido”, disse Priscilla.

Sumiço - No dia 22 de dezembro, Karina saiu de casa, no Jardim Colibri, para avisar alguns amigos sobre uma reunião religiosa que aconteceria antes do Natal. Durante o percurso, ela despistou o irmão que a acompanhava, e sumiu. Testemunhas disseram que a jovem conversava pela internet com um amigo de Goiânia, e que teria recebido convite para morar com ele. O caso foi conduzido pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), de Campo Grande, com apoio do conselho tutelar de Jussara.

Adolescente encontrada morta, estava desaparecida há dois dias
A adolescente encontrada morta em uma lavoura de soja na noite de ontem (30), no município de Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, estava desa...
Bombeiros ainda buscam por menina desaparecida há 7 dias em rio
O Corpo de Bombeiros continua na manhã deste sábado (27) o trabalho de busca pela menina Edimara Tauane Melo, 7 anos, que desapareceu no último dia 2...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions