ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia investiga imagens da rodoviária em busca de adolescente desaparecida

Luciana Brazil | 26/12/2014 13:54
Menina desapareceu na segunda-feira, 22. (Foto: Reprodução)
Menina desapareceu na segunda-feira, 22. (Foto: Reprodução)

Em busca de pistas sobre a adolescente Karina de Souza Lima, 13 anos, que desapareceu na segunda-feira (22), em Campo Grande, a Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança do Terminal Rodoviário da Capital. A família acredita que a jovem tenha fugido com um homem de Goiânia e esteja sofrendo exploração sexual.

As imagens das áreas de embarque já estão sendo analisadas pelo polícia, como disse ao Campo Grande News a irmã da adolescente, Priscila Alves de Souza Amorim, 24 anos. "Eles (polícia) buscaram hoje de amanhã as imagens das câmeras", disse.

A intenção é descartar a hipótese de que Karina tenha fugido utilizando o transporte coletivo. O caso está sendo investigado pela 5° Delegacia de Polícia, no bairro Piratininga.

A polícia já sabe que, antes de desaparecer, Karina ligou para um ponto de moto-táxi, próximo de casa, e em um número de Goiânia. A menina mantinha contato pela internet com um homem, um suposto hacker. A família acredita que a adolescente tenha fugido para encontrar esse rapaz.

O pai da jovem, Geralmir Carlos de Souza, 62 anos, disse que a filha deve ter sido iludida por exploradores e corre risco de vida. Karina morava com o pai e a madrasta e não tinha problemas de relacionamento e era uma ótima aluna, segundo familiares. Amigas da adolescente contaram à família que o “amigo” da internet convidou Karina para morar com ele.

Desaparecimento- Na segunda-feira (22), Karina saiu de casa, no bairro Jardim Colibri, acompanhada do irmão de 9 anos, para avisar alguns amigos sobre uma reunião religiosa que aconteceria na véspera de Natal. No meio do caminho, ela pediu que o irmão voltasse para casa e disse que se encontraria com uma pessoa e que o menino não deveria contar aos pais. A partir daí, ela não foi mais vista.

O dono de um comércio, que fica próximo à casa de Karina, observou que o condutor de um veículo que circulava pela região, diariamente, se encontrava com Karina, sempre no mesmo horário.

Nos siga no Google Notícias