ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Adolescente que matou mulher a facadas no Buriti está entre os que fugiram

Paula Maciulevicius | 23/05/2011 17:01

Segundo superintendente, dois não quiseram deixar a Unidade

Dois dos oito internos disseram a superintendência de Assistência Socioeducativa que não quiseram fugir. (Foto: Arquivo/Simão Nogueira)
Dois dos oito internos disseram a superintendência de Assistência Socioeducativa que não quiseram fugir. (Foto: Arquivo/Simão Nogueira)

O jovem de 17 anos, apreendido pelo assassinato de Creuzina Alves Gomes, 59 anos, ocorrido na segunda-feira passada (16) está entre os adolescentes que fugiram na madrugada de hoje, da Unei (Unidade de Educação de Internação) Dom Bosco.

De acordo com o superintendente de Assistência Socioeducativa, coronel Hilton Vilassanti, foram oito dos 10 adolescentes que empreenderam fuga. Os outros dois não quiseram fugir.

Ainda segundo o superintendente, a ação pode ter sido planejada ontem, dia em que os internos ficam soltos com a família. “Isso pode ter possibilitado a ação executada durante a madrugada”, afirmou ao Campo Grande News.

Uma das hipóteses é que os internos tenham fugido depois de soltar todos os cadeados. Segundo os dois adolescentes que ficaram a estratégia de fuga já era trabalhada há dias.

Os dois estão sendo ouvidos na Corregedoria da Superintendência de Assistência Socioeducativa.

O superintendente acrescenta que ainda está fazendo a contagem com base na lista de nomes dos internos para então fechar o número de internos que fugiram.

Nos siga no Google Notícias