A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/09/2014 07:23

Adolescentes em moto sem placa são flagrados com sete celulares roubados

Viviane Oliveira

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que estavam com uma moto sem placa foram apreendidos com sete celulares roubados na madrugada de hoje (10), na Rua Esmeraldo Maluf, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, policiais faziam rondas na região quando abordaram dois adolescentes que estavam em uma moto CG 125 Titan sem placa. Com os meninos, foram localizados sete celulares.

Questionados sobre a quantidade de aparelhos, um deles disse que vendia celular, momento em que um dos aparelhos tocou e o policial atendeu. No outra lado da linha falava a mãe de um rapaz que havia sido roubado pela dupla.

Os policiais, também, descobriram que a moto havia sido roubada e os celulares foram tomados durante assalto por uma dupla armada com as mesmas características dos adolescentes nos bairros Nova Lima, Estrela do Sul e Estrela Dalva. O adolescentes, então, foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da região Central.

Tráfico de drogas - Um poucos antes dos policiais aprender os adolescentes, o jovem Matheus Gonçalves Ferraz, 20 anos, foi preso por tráfico de drogas depois de uma denúncia anônima, no bairro Santa Luzia. Os policiais chegaram na casa do rapaz e foi atendido pela avó dele, uma senhora de 75.

Aos militares, a idosa disse que o neto mexia com droga e não aguentava mais o comportamento agressivo dele. Ela autorizou a entrada dos militares na casa e disse que o neto estava no quarto. No cômodo foi localizado 120 papelotes de cocaína que o rapaz havia preparado para vender no bairro. Matheus foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions