ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Adolescentes em moto sem placa são flagrados com sete celulares roubados

Viviane Oliveira | 10/09/2014 07:23

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que estavam com uma moto sem placa foram apreendidos com sete celulares roubados na madrugada de hoje (10), na Rua Esmeraldo Maluf, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, policiais faziam rondas na região quando abordaram dois adolescentes que estavam em uma moto CG 125 Titan sem placa. Com os meninos, foram localizados sete celulares.

Questionados sobre a quantidade de aparelhos, um deles disse que vendia celular, momento em que um dos aparelhos tocou e o policial atendeu. No outra lado da linha falava a mãe de um rapaz que havia sido roubado pela dupla.

Os policiais, também, descobriram que a moto havia sido roubada e os celulares foram tomados durante assalto por uma dupla armada com as mesmas características dos adolescentes nos bairros Nova Lima, Estrela do Sul e Estrela Dalva. O adolescentes, então, foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da região Central.

Tráfico de drogas - Um poucos antes dos policiais aprender os adolescentes, o jovem Matheus Gonçalves Ferraz, 20 anos, foi preso por tráfico de drogas depois de uma denúncia anônima, no bairro Santa Luzia. Os policiais chegaram na casa do rapaz e foi atendido pela avó dele, uma senhora de 75.

Aos militares, a idosa disse que o neto mexia com droga e não aguentava mais o comportamento agressivo dele. Ela autorizou a entrada dos militares na casa e disse que o neto estava no quarto. No cômodo foi localizado 120 papelotes de cocaína que o rapaz havia preparado para vender no bairro. Matheus foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias