A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

26/09/2011 15:43

Adolescentes são apreendidos com moto roubada no bairro Nova Lima

Viviane Oliveira
Os dois foram presos pilotando uma moto roubada na rua Jerônimo de Albuquerque. (Foto: Simão Nogueira)Os dois foram presos pilotando uma moto roubada na rua Jerônimo de Albuquerque. (Foto: Simão Nogueira)

Dois adolescentes, um de 16 e outro 17 anos, foram presos pilotando uma moto roubada na rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, em abordagem de rotina os adolescentes foram flagrados com a moto YBR de cor preta. Para a Polícia, eles disseram que não sabiam que era produto de roubo. Segundo eles, pagaram R$ 800 pela moto.

O adolescente de 17 anos contou que no momento está desempregado, mas faz bicos como ajudante de pedreiro e comprou a moto para ir trabalhar. Conforme ele, o amigo deu R$ 400 e ele a outra metade.

Eles disseram que não desconfiaram do valor baixo. Segundo os adolescentes compraram a moto de um rapaz conhecido por Roberto e ele garantiu que a moto estava barata, por causa da documentação atrasada.

Os dois adolescentes foram apreendidos e serão encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Na última quarta-feira (21) a PM também apreendeu dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, suspeitos de vender motos roubadas na região do Itamaracá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions