ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescentes são apreendidos com moto roubada no bairro Nova Lima

Viviane Oliveira | 26/09/2011 15:43
Os dois foram presos pilotando uma moto roubada na rua Jerônimo de Albuquerque. (Foto: Simão Nogueira)
Os dois foram presos pilotando uma moto roubada na rua Jerônimo de Albuquerque. (Foto: Simão Nogueira)

Dois adolescentes, um de 16 e outro 17 anos, foram presos pilotando uma moto roubada na rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, em abordagem de rotina os adolescentes foram flagrados com a moto YBR de cor preta. Para a Polícia, eles disseram que não sabiam que era produto de roubo. Segundo eles, pagaram R$ 800 pela moto.

O adolescente de 17 anos contou que no momento está desempregado, mas faz bicos como ajudante de pedreiro e comprou a moto para ir trabalhar. Conforme ele, o amigo deu R$ 400 e ele a outra metade.

Eles disseram que não desconfiaram do valor baixo. Segundo os adolescentes compraram a moto de um rapaz conhecido por Roberto e ele garantiu que a moto estava barata, por causa da documentação atrasada.

Os dois adolescentes foram apreendidos e serão encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Na última quarta-feira (21) a PM também apreendeu dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, suspeitos de vender motos roubadas na região do Itamaracá.

Nos siga no Google Notícias