A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/12/2010 08:12

Adolescentes são capturados após vandalismo na Cidade do Natal

Aline Queiroz

Eles chutaram refletor da árvore montada nos altos da Afonso Pena

Refletor da árvore de Natal foi destruído. Foto: João GarrigóRefletor da árvore de Natal foi destruído. Foto: João Garrigó

Dois adolescentes de 17 anos foram capturados depois de quebrar um refletor da árvore da Cidade do Natal, montada nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Guardas municipais detiveram os garotos por vandalismo às 2h15 de hoje.

Segundo a Guarda Municipal, um servidor estava de plantão no local e viu o momento em que os adolescentes começaram a chutar o refletor.

Ele acionou a equipe e os garotos foram perseguidos.

Os infratores foram capturados perto da Cidade do Natal.

Eles foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Muito bom companheiros estes fatos não são fatos isolados pessoas com más intenções estão pela cidade toda prontas para efetuar atos infracionarios e como esta guarnição que estava de serviço mostrou, nós estamos de prontidão indeferentemente de horario dia ou local para defender o patrimonio público e o cidadão Campo Grandense de pessoas que queiram de maneira desordeira efetuar atos impropios com a conduta de um CIDADÃO.
 
GM Carlos Alexandre em 22/12/2010 08:36:17
Acho que o leitor José Inácio esta com síndrome de botar a culpa nos políticos em tudo de ruim que acontece no mundo. Ora um erro não justifica o outro. Queria ver se ele continuaria a pensar assim se um vândalo dilapidasse (não delapidasse) a casa dele. Tem que punir mesmo esses vândalos. Parabéns a guarda municipal.
 
Frederico Trigueiro Junior em 21/12/2010 11:53:06
Parabens aos guardas municipais por terem detido esses pilantras.Porque esses vandalos não vão quebrar a casa deles para sentirem o quanto é bom quebrar o que pertence aos outros?
 
Wanduildo Silvestre Alves em 21/12/2010 10:39:00
fico feliz em saber que a a guarda municipal está atenta.... precisa agora capacitar os guardas que estão em outras unidades pra tambem ficar alerta quanto ao vandalismo... uma pena que a pena pra estes infratores e voltar ao servilo publico e prestar serviço.... mas é necessario que os mesmos tenham nos corações o espirito de natal a cidade do natal ta linda
 
mara reese em 21/12/2010 10:15:00
Creio, que a Mudança no Código Penal deveria contemplar a redução da Idade para imputar penas, quem pratica vandalismo dessa estirpe deve sofrer penalização sim, quem sabe até multa, pois quando se mexe com o bolso das pessoas elas passam a refletir melhor sobre as atitudes, parabéns a Guarda Municipal, vandalismo não.
 
Weiner Bondarczuk em 21/12/2010 09:56:00
olha sincera mente eu penso que isso não passa de uma grande sacanagem pois vândalos cometendo isso perto do natal ninguém merece tem que ser detido mesmo
 
William gonçalves em 21/12/2010 09:43:48
nao querendo defende-los, mas agem pelo exemplo de muitos politicos, tambem seus representantes, que por corrupcao e outras irregularidades da mesma forma, delapidam o patrimonio publico.
 
jose inacio dias schwanz em 21/12/2010 09:22:18
Agora vou dar uma idéia: colocar esses vagabundos para limpar toda a avenida por um ano inteiro como pena, para não deixar impune, pois eles se aproveitam da idade; menor só na lei pois aposto que esses vandalos são maiores que uns cavalos. Não podem ficar impunes. As autoridades deviam tomar uma providência, pois a maioria dos jovens que lá se reunem é para brigar e cometer vandalismo.
 
valmir nogueira em 21/12/2010 09:09:55
Parabéns a Guarda Civil Municipal que apesar deste horário estava pronta para guardar o patrimonio municipal e nos proteger destes vândalos que poderia após destruir algo comprado com nosso dinheiro encontrar um Cidadão de bem voltando do serviço e agredí-lo!!!
 
Lucas Viana em 21/12/2010 06:52:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions