A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

26/11/2014 16:55

Adolescentes "somem" após deixar escola e caso mobiliza polícia

Adriano Fernandes
Jeferson esta desaparecido desde a ultima terça-feira, na saída da Escola Municipal Professora Arlene Marques.(Foto:Facebook)Jeferson esta desaparecido desde a ultima terça-feira, na saída da Escola Municipal Professora Arlene Marques.(Foto:Facebook)
Rafael Santos, 14 anos, desaparecido desde a tarde da última terça-feira (25).(Foto:Facebook)Rafael Santos, 14 anos, desaparecido desde a tarde da última terça-feira (25).(Foto:Facebook)

Os estudantes Jeferson Lara da Silva, e Rafael Santos, ambos de 14 anos, estão desaparecidos, desde às 17h de ontem, após saírem da Escola Municipal Professora Arlene Marques, no Jardim Canguru, na saída para São Paulo. O sumiço dos adolescentes mobiliza a polícia, familiares e amigos. 

Os estudantes sairam da escola e não chegaram em casa. Segundo a irmã de um dos meninos, a estudante Caren Lara da Silva, Jeferson não tinha motivos para fugir de casa. Ela disse que o garoto não é agressivo nem brigou com os familiares.

As famílias, amigos e moradores do Jardim Canguru estão empenhadas na buscas. Abalada, a mãe de Jeferson, a faxineira Luzia Lara Oviedo, de 33 anos, contou que está desesperada por notícias do filho.

O caso foi registrado na Daij (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) e encaminhado à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e o Adolescente) na manhã de hoje.

De acordo com a DEPCA, policiais foram até à escola ouvir alunos e professores. As buscas também seguem pelo bairro.

Quem tiver noticias sobre o paradeiros dos adolescentes pode entrar em contato com os familiares pelos números 9228-0149 / 9103-4505 ou com a DPCA pelo 3323-2500.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions