ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescentes suspeitos de assaltos são apreendidos por receptação

Michel Faustino | 25/03/2016 17:03
Veículo roubado que estava de posse dos adolescentes. (Foto: Divulgação/PMMS)
Veículo roubado que estava de posse dos adolescentes. (Foto: Divulgação/PMMS)

Dois adolescentes de 16 e 17 anos apontados como autores de diversos roubos na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande, foram apreendidos pela PM (Polícia Militar) por estarem com uma motocicleta roubada. O flagrante aconteceu na última quarta-feira (23), mas foi divulgado somente nesta sexta-feira (25).

De acordo com informações da PM, militares do 9° BPM da Base Comunitária do Nova Lima faziam ronda pela Rua Gualter Barbosa, e após informações repassadas de que haviam acontecidos vários roubos na região, verificaram uma motocicleta com dois jovens em atitude suspeita.

Ao notarem a presença policial, os adolescentes empreenderam fuga sentido Bairro Tarsila do Amaral e no final da Rua Jaime Cerveira, abandonaram a motocicleta e tentaram fugir a pé, momento em que foram interceptações pelos militares.

Durante revista pessoal, foi encontrado com um dos adolescentes um celular que havia sido roubado há pouco de uma mulher de 33 anos. Os militares entraram em contato com o último número que aparecia no celular e conseguiram falar com a vítima que confirmou o roubo e, inclusive, relatou que um deles teria lhe agredido.

Ao ser perguntado as características dos autores e do veículo utilizado no ato criminoso, vítima fez a descrição exata dos adolescentes que estavam sendo abordados e da moto.

Quando a motocicleta foi checada no sistema foi verificada que o veículo era produto de furto, sendo que ao serem entrevistados os jovens confessaram a autoria deste outro crime.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias