ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Adote um animal de estimação e dê um grande presente de Natal

Edmir Conceição | 15/12/2011 12:48

Com apoio do Feirão de Carros, Abrigo dos Bichos faz a maior campanha de adoção de animais de Campo Grande.

 Adote um animal de estimação e dê um grande presente de Natal

Adotar um animal pode ser o grande presente deste final de ano. Já pensou nisso? Os animais auxiliam, e muito, na recuperação de pessoas doentes, melhoram a auto estima e trazem aquela alegria pra dentro de casa que só os animais proporcionam. A adoção tira dos abrigos, do Centro de Zoonozes e das ruas os animaizinhos que mais precisam de ajuda. É uma opção mais humana frente à compra de animais de pet shop.

Aproveitando esta época do ano, em que as pessoas estão mais sensibilizadas, o Abrigo dos Bichos somou forças com parceiros importantes para fazer a maior campanha de adoção de animais de Campo Grande. A meta é doar cães e gatos, filhotes e adultos, para o maior número de pessoas possível. Dar um lar para os bichinhos que não têm onde morar.

O stand do Abrigo fica até sábado às 20hs no Feirão de carros que está acontecendo no Albano Franco. Para a adoção é necessário levar documentos de identidade e comprovante de residência.

Segundo a presidente da ONG, Maria Lúcia, a decisão por parte das concessionárias em abrir espaço para a causa animal, contribui para que as pessoas tomem consciência de que os humanos precisam tanto dos animais “quanto eles dependem de nós”. Assim, “abrindo nossos corações para a adoção, permitimos que muitas coisas boas aconteçam em nossas vidas”.

Nos siga no Google Notícias