ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Advogado entregaria drogas escondidas em desodorantes a 3 presas

Paulo Roberto Massetti, de 53 anos, entregava pertences de três clientes do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi

Por Ângela Kempfer e Liniker Ribeiro | 10/03/2021 17:07
Advogado chega à delegacia para prestar depoimento. (Foto: Paulo Frqncis)
Advogado chega à delegacia para prestar depoimento. (Foto: Paulo Frqncis)

Advogado, Paulo Roberto Massetti, de 53 anos, levava drogas escondidas em potinhos de desodorante quando foi preso em flagrante nesta quarta-feira (10) . Ele tentava entrar no Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi quando acabou descoberto por policiais penais.

Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), o flagrante ocorreu por volta das 14h30, quando o advogado entregava pertences de três clientes que cumprem pena no local.

Com ele estavam cinco potes de desodorante, quatro deles com pó branco que parece ser cocaína e outro com substância análoga à maconha. Os produtos foram enviados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e só então serão pesados.

O advogado saiu do presídio em um camburão e agora presta depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Na chegada, ele se negou a conversar com o Campo Grande News.

"A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) foi acionada pela direção do presídio para representantes o acompanharem na condução à delegacia", informa a Agepen.

Droga estava dentro de potes de desodorante. (Foto: Divulgação)
Droga estava dentro de potes de desodorante. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário