Advogado entregaria drogas escondidas em desodorantes a 3 presas
Paulo Roberto Massetti, de 53 anos, entregava pertences de três clientes do Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi
Advogado, Paulo Roberto Massetti, de 53 anos, levava drogas escondidas em potinhos de desodorante quando foi preso em flagrante nesta quarta-feira (10) . Ele tentava entrar no Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi quando acabou descoberto por policiais penais.
Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), o flagrante ocorreu por volta das 14h30, quando o advogado entregava pertences de três clientes que cumprem pena no local.
Com ele estavam cinco potes de desodorante, quatro deles com pó branco que parece ser cocaína e outro com substância análoga à maconha. Os produtos foram enviados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e só então serão pesados.
O advogado saiu do presídio em um camburão e agora presta depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Na chegada, ele se negou a conversar com o Campo Grande News.
"A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) foi acionada pela direção do presídio para representantes o acompanharem na condução à delegacia", informa a Agepen.