A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/04/2016 19:53

Advogados criminalistas se reúnem para debater fortalecimento da profissão

Nyelder Rodrigues

Advogados que atuam na área criminal em Campo Grande se reuniram na sede da seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na avenida Mato Grosso para discutir mecanismos de melhorias na atuação profissional.

O encontro foi realizado no auditório da Ordem, na noite de ontem (8), e contou com a presenta do presidente da Abracrim (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas), Elias Mattar Assad.

"Presenciamos muitos exemplos de tratamento hostil com colegas de profissão por demais agentes do direito. Precisamos nos unir para que possamos ter respeito em nosso meio. Não somos meros despachantes, somos a ponte entre o cliente e o Judiciário e temos que fazer valer nossos direitos", destacou Assad em sua fala.

Segundo o presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas da OAB, Fábio Andreasi, o futuro profissional depende da união entre os advogados e assim conquistar ampla liberdade de trabalho.

"O cenário político do país está clamando por mudanças e esse é o momento certo para lutarmos por melhorias", comenta a presidente da regional da Abracrim no Estado, Karoline Crepaldi.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions