ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Aeroporto de Campo Grande registrou 12 cancelamentos de voos nesta noite

Nyelder Rodrigues | 24/12/2012 20:37

De acordo com o site da Infraero, 12 voos foram cancelados no Aeroporto Internacional de Campo Grande, desde às 17h20 desta segunda-feira (24). O movimento no local é tranquilo.

Destes 12 voos, nove deles eram chegadas à Capital, dois eram partidas, e um era escala do voo 05661, da Trip, que tinha previsão para chegar de Curitiba (PR) em Campo Grande às 17h20 e sair para Cuiabá (MT) às 17h50.

Não há mais previsão para embarques nesta segunda-feira (24), sendo a saída mais próxima prevista para acontecer às 02h55. O voo, da companhia Azul, tem como destino Porto Alegre (RS), com escala em Campinhas (SP).

Já as chegadas para esta segunda, há ainda três previstas, sendo uma delas da TAM, para às 21h37, vindo de São Paulo (SP), outras duas da Gol, vindo de Guarulhos (SP) e São Paulo, previstas respectivamente para às 23h e 23h07.

Outros três voos estão previstos para chegar às 0h10, conforme o site da Infraero, ambos vindos de Brasília (DF), com escala em Goiânia (GO). Eles são das companhias TAM, Trip e TAP Portugal.

A reportagem entrou em contato com a Infraero para saber o motivo dos cancelamentos, e foi informado que apenas as companhias poderiam fornecer as informações. Ao buscar conversar com as empresas, não houve êxito no contato.

Nos siga no Google Notícias