A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/02/2018 13:45

Agência invadida por bandidos nas Moreninhas teve dois cofres arrombados

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira. O valor levado pelos bandidos ainda não foi divulgado

Geisy Garnes
Equipes do Garras e da perícia estiveram no banco está manhã (Foto: André Bittar)Equipes do Garras e da perícia estiveram no banco está manhã (Foto: André Bittar)

A agência do Banco do Brasil nas Moreninhas, invadida na madrugada desta sexta-feira (2), teve dois cofres arrombados. Informações preliminares apontam que os bandidos usaram uma esmerilhadeira para cortar o ferro e assim ter acesso ao dinheiro. O valor levado pelos autores ainda não foi divulgado.

De acordo com o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), o crime aconteceu por volta da meia-noite. As investigações apontaram que os bandidos entraram na agência por um basculante e arrombaram dois cofres do local, não o levaram, como divulgado inicialmente. 

Usando uma esmerilhadeira os suspeitos cortaram a lateral de dois cofres e fugiram apenas com dinheiro. Ainda não se sabe a quantia levada no furto. Conforme apurado pela Campo Grande News o Banco do Brasil faz o levantamento do prejuízo causado pelos bandidos para repassar a polícia. Ainda segundo o Garras, não há imagens do momento do crime. 

Enquanto isso a agência permanece fechada. Nesta manhã, a equipe de reportagem esteve no local e se deparou com um cartaz informando que não haveria expediente nesta sexta-feira, porque a agência está sem sistema. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do banco, mas até o fechamento desta nota não obteve retorno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions