ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Agência pega "carona" em atas do governo de MS para compras e serviços

Agetran vai adquirir ar condicionado e instalação de equipamentos por R$ 11,3 mil

Mayara Bueno | 24/02/2017 11:20

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) pegará “carona” em atas de registro da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) por pelo menos um ano, para aquisição de diferentes serviços e equipamentos. O extrato de adesão, que autoriza a utilização da ata, foi publicado em 17 de fevereiro deste ano.

Segundo o governo, durante os 12 meses que vai durar o processo, a Agência de Trânsito poderá aderir a qualquer ata de registros de preços gerenciadas pela Superintendência de Licitação. A primeira que o órgão municipal utilizará será para adquirir três aparelhos de ar condicionado e serviço de instalação pelo valor de R$ 11,3 mil.

Recentemente, a prefeitura da Capital aderiu a ata de preços de São Paulo para compra de uniformes. Esta foi outra situação que aconteceu porque a licitação para aquisição foi suspensa pelo TCE-MS (Tribunal de Contas Estadual de Mato Grosso do Sul), ano passado.

A reportagem questionou tanto o governo, quanto prefeitura o motivo da adesão, mas a demanda não foi respondida.

Conforme o extrato, a “Agência Municipal de Transporte e Transito de Campo Grande – MS, denominado “Aderente ao Sistema de Registro de Preços”, para adesão ao Sistema de Registro de Preços processado pelo Estado de MS, visando a possibilitar a utilização das Atas de Registro de Preços, controladas e gerenciadas pela Superintendência de Licitação/ SAD”.

Nos siga no Google Notícias