ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Agencias bancárias funcionam até hoje e retornam dia 03

Danúbia Burema | 30/12/2010 10:20

Comércio terá funcionamento especial amanhã e fecha no sábado.

As agências bancárias funcionam normalmente nessa quinta-feira (30) e depois retomam as atividades apenas na segunda (03/01). No dia 31 não haverá atendimento ao público devido à véspera de Ano Novo, conforme informado pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Comércio - No comércio, o funcionamento será diferenciado amanhã (31), segundo o presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS), Edison Araújo. As lojas do Centro e do Shopping Pátio Central funcionam até as 16h. Já as do Shopping Campo Grande ficam abertas até as 18h.

No sábado não haverá expediente comercial. Já no domingo a abertura dos estabelecimentos é facultativa, sendo permitido expediente. Nesta quinta as lojas ainda funcionam normalmente.

Feirona - A Feira Central também ficará aberta até as 20h de amanhã e não funciona no sábado. No domingo o atendimento será retomado com um almoço e o funcionamento segue normal até a noite, quando haverá o Domingo Cultural.

Supermercados - Conforme o Sindicato dos Comerciários, os supermercados funcionam até as 20h na véspera do Ano Novo. No dia 1º os estabelecimentos não abrem assim como ocorreu no Natal, de acordo com convenção coletiva assinada com os trabalhadores. No domingo o funcionamento será normal.

Nos siga no Google Notícias