A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/11/2011 16:03

Agente de Unei é preso com mais de 10 mil maços de cigarros contrabandeados

Ana Paula Carvalho
Cigarros estavam no carro do agente. (Foto: Divulgação)Cigarros estavam no carro do agente. (Foto: Divulgação)
Agente estava com mais de 10 mil maços de cigarros. (Foto: João Garrigó)Agente estava com mais de 10 mil maços de cigarros. (Foto: João Garrigó)

O agente de ações sócio-educativas (agente de Unei), Alisson Benitez Grance, de 28 anos, foi preso nessa quinta-feira (03) com 10.100 maços de cigarros contrabandeados que seriam distribuídos em Campo Grande. Os cigarros estavam em um veículo Ford Fiesta.

Ele confessou aos policiais da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Relação de Consumo) que já havia repassado 4.500 maços a outra pessoa.

No dia 26 de outubro, o funcionário público já havia sido preso com 2.500 maços de cigarros, por não ter passagem pela Polícia, foi liberado.

Alisson é funcionário público Há sete anos e está lotado na Unei Dom Bosco. Ele foi indiciado em flagrante e, se condenado pode pegar pena de dois a cinco anos de prisão e responderá processo administrativo, podendo ser demitido do cargo.



Se o governo valorizasse seus funcionarios com salarios dignos, em especial a aqueles que trabalham na area de seguranca publica, como e o caso do agente da agepen que levou dois tiros na semana passada...talvez nao seria necessario procurar outra renda!!! Sei que nao justifica, mas nao devemos julgar!
 
cristiane barbosa da silva de souza borges em 08/11/2011 07:40:04
Tem que ser demitido a bem do serviço público. É com pessoas desse tipo que a classe deveria se preocupar pois é mais bandido que os infratores que ele cuida.
 
Joao Pedro em 05/11/2011 11:52:35
Estes dias saiu aqui no site que um cabo da PM conseguiu reverter a demissão dele na PM na justiça, ele fazia parte de uma quadrinha que facilitava a passagem de contrabando, se este funcionário da unei perder o emprego ele consegue de volta na justiça. Brincadeira isso.
 
claudiomar martins em 05/11/2011 01:18:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions