A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

10/09/2017 07:53

Agente vai à polícia após ser impedido de entrar armado em casa noturna

Luana Rodrigues

Um agente penitenciário federal, de 39 anos, procurou a polícia na madrugada deste domingo (10), após ter sido impedido de entrar armado numa casa noturna na Rua Cândido Mariano, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao se identificar e apresentar porte federal, o agente foi informado pelo segurança que nenhum policial ou qualquer outra pessoa poderia entrar na casa portanto arma de fogo.

O agente afirma que, então, perguntou se havia algum cofre com chaves para que guardasse sua arma e o funcionário alegou que não, e que o dono do estabelecimento havia determinado a proibição.

O servidor diz no boletim que ficou constrangido com a situação, pois de acordo com a situação de perigo de sua profissão, em virtude de inúmeras ameaças de facções, não cogita a ideia de ficar desarmado, além de ser amparado pela lei, por isso decidiu procurar a polícia.

O caso foi registrado como constrangimento ilegal, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




Constrangido? Constrangido fica o cidadão comum, o cidadão de bem que frequenta locais com pessoas armadas. Se sofre ameaças de facção criminosa não saia de casa! Quiz dar um carteiraço e não colou...!
 
Barbarossa em 10/09/2017 11:08:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions