A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

11/09/2015 20:15

Agentes apreendem 22 celulares arremessados pelo muro da penitenciária

Flávio Paes
Celulares apreendidos durante vistoria no presídio (Foto:Divulgação)Celulares apreendidos durante vistoria no presídio (Foto:Divulgação)


Agentes penitenciários localizaram nos fundos do pavilhão1 da Penitenciária de Segurança Máxima, 22 celulares, 15 carregadores, quatro fones de ouvido, um chip e cinco baterias, além de quatro porções de maconha. Segundo o diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do sistema Penitenciário, Ailton Stropa Garcia,todo este material foi jogado pelo muro do presídio.
De acordo com Stropa, o trabalho de vistoria no entorno do presídio necessita ser rotineiro e sistemático, devido à urbanização da área, o que ocasiona um fluxo muito grande de pessoas nas proximidades do complexo penitenciário do Jardim Noroeste.
No final do mês passado, durante a inspeção de rotina os agentes conseguiram interceptar 38 comprimidos de Ecstasy, Durante o mês de agosto, também foram registradas 21 apreensões de maconha, além de celulares e outros materiais proibidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions