A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/04/2015 09:11

Agentes flagram detentos tentando passar drogas de um presídio para outro

Ricardo Campos Jr.

Agentes Penitenciários de Campo Grande flagraram um interno do Presídio de Segurança Máxima tentando jogar drogas para um detento do PTran (Presídio de Trânsito). Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (17).

Os suspeitos, Elias Alves de Jesus Silva, 24 anos, e Thiago Toledo Milome, 29 anos, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Consta no registro que os agentes receberam denúncia anônima sobre o tráfico de drogas e ficaram de prontidão. Eles viram Thiago subir em um alambrado da Máxima na divisa entre as duas instituições penais. Ele desceu sem nada nas mãos.

Em seguida, Elias fez o mesmo no Ptran, mas usou um cabo de vassoura para recolher uma sacola plástica. Após revista, foram encontradas 15 porções de maconha na cueca dele. A droga pesou pouco mais de 14g.

A dupla foi autuada por tráfico de drogas qualificado, já que a infração foi cometida nas imediações de presídios.

Tropa de Choque leva 50 homens e cães ao Presídio de Trânsito para vistoria
Cinquenta homens da Tropa de Choque e três cães do CDC (Cães de Controle de Distúrbio Civil), de “Choque”, realizaram uma nova vistoria no Petran (Pr...
Jovem é pega tentando entrar com seis celulares no Presídio de Trânsito
Uma jovem de 19 anos foi flagrada por agentes penitenciários tentando entrar com seis celulares dentro do Presídio de Trânsito na manhã deste domingo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions