A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

22/10/2016 17:25

Agepen apreende 31 celulares em pente-fino no presídio feminino da Capital

Luana Rodrigues
Além dos celulares, agência apreendeu carregadores e baterias. (Foto: Divulgação)Além dos celulares, agência apreendeu carregadores e baterias. (Foto: Divulgação)

Uma ação na Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) apreendeu 31 celulares no EPFIIZ (Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”) de Campo Grande, nesta sexta-feira (21).

Conforme a Agepen, também foram apreendidos 40 carregadores, 17 fones de ouvidos e nove baterias avulsas. Em uma semana, essa foi a segunda inspeção realizada pela agência na unidade prisional.

Na sexta-feira anterior, dia 14, outra vistoria havia sido feita na unidade, resultando na apreensão de 15 aparelhos celulares, 10 carregadores, sete fones de ouvidos, duas baterias avulsas e duas facas artesanais.

Segundo o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, as operações pente-fino fazem parte do cronograma de ações da instituição, que tem buscado intensificar o trabalho de vistoria nos estabelecimentos penais do Estado.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais militares após ser flagrada em estado de embriaguez, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions