A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/08/2013 10:29

Agepen divulga horários para visita de advogados a presidiários

Aline dos Santos

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) fixou os horários para o atendimento entre advogados e presos do sistema penal.

Segundo portaria publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, o horário de acesso dos advogados nos estabelecimentos penais administrados pela Agepen para entrevista com clientes presos será de segunda a sexta feira, entre 8h e 16h, e aos sábados, entre 8h e 12h.

Aos sábados, o acesso dos advogados ficará condicionado apenas aos locais onde não houver visitação de familiares de presos. Os profissionais deverão apresentar a carteira de identidade expedida pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Segundo o site de notícias do governo, o acesso de advogados em horários e dias distintos será avaliado pelo diretor do estabelecimento penal mediante requerimento fundamentado do interessado.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


No mínimo, os agentes penitenciários "deveriam ter sido poupados" de tais encargos no horário do almoço.
 
Fernando Silva em 05/08/2013 11:39:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions