ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Agetran alerta para pontos de interdição do trânsito neste sábado

As vias ficarão fechadas para realização de festas julinas e obra da rede de esgoto

Aline dos Santos | 02/07/2022 08:42
Campo Grande tem nove pontos de interdição de ruas divulgados pela Agetran. (Foto: PMCG)
Campo Grande tem nove pontos de interdição de ruas divulgados pela Agetran. (Foto: PMCG)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para nove pontos de interdição de ruas neste sábado (dia 2) em Campo Grande. As vias ficarão fechadas para realização de festas julinas e obra.

A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada. Confira os locais e horários das interdições:

Rua Salgado Filho, entre a Rua Orfeu Baís e a Avenida Bandeirantes, ficará interditada até às 18h para obra de expansão da rede de esgoto.

A Rua Alberto Neder, entre a Rua Bahia e a Rua Rio Grande do Sul, ficará interditada até 11h para desembarque de material imobiliário.

A Rua General Odorico Quadros, entre a Rua Goiás e Espírito Santo, ficará interditado das 9h às 23h para festa julina de uma escola.

A Rua Yokohama, entre a Rua Presidente Delfim Moreira e Rua Presidente Nilo Peçanha, ficará interditado das 14h até meia noite para festa religiosa.

A Rua Santana, entre a Rua Estevão Casal Caminha e a Rua Antônio Dias Adorno, ficará interditada das 13h às 21h para festa julina.

A Rua Marisa Andrade Ribeiro, entre a Rua Vera Cruz e a Rua Mario Carrato, ficará interditada das 17h às 23h para festa julina da associação comunitária do bairro Nova Lima.

A Rua José Pereira, entre a Rua Catumbi e a Rua Pau Brasil, ficará interditada das 14h às 22h para a festa julina da região.

A Rua 14 de Julho, próximo à Avenida Mato Grosso, ficará interditada das 18h às 21h30, para evento da Igreja Evangélica Comunidade Global.

A Rua Manoel Inácio de Souza, entre as Ruas Manoel Secco Tomé e a Rua Rio Grande do Sul, ficará interditada das 17h às 23h30 para festa julina.

Nos siga no Google Notícias