ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 13º

Capital

Agetran alerta para pontos de interdição do trânsito neste sábado

As vias ficarão fechadas para realização de festas julinas e obra da rede de esgoto

Por Aline dos Santos | 02/07/2022 08:42
Campo Grande tem nove pontos de interdição de ruas divulgados pela Agetran. (Foto: PMCG)
Campo Grande tem nove pontos de interdição de ruas divulgados pela Agetran. (Foto: PMCG)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para nove pontos de interdição de ruas neste sábado (dia 2) em Campo Grande. As vias ficarão fechadas para realização de festas julinas e obra.

A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada. Confira os locais e horários das interdições:

Rua Salgado Filho, entre a Rua Orfeu Baís e a Avenida Bandeirantes, ficará interditada até às 18h para obra de expansão da rede de esgoto.

A Rua Alberto Neder, entre a Rua Bahia e a Rua Rio Grande do Sul, ficará interditada até 11h para desembarque de material imobiliário.

A Rua General Odorico Quadros, entre a Rua Goiás e Espírito Santo, ficará interditado das 9h às 23h para festa julina de uma escola.

A Rua Yokohama, entre a Rua Presidente Delfim Moreira e Rua Presidente Nilo Peçanha, ficará interditado das 14h até meia noite para festa religiosa.

A Rua Santana, entre a Rua Estevão Casal Caminha e a Rua Antônio Dias Adorno, ficará interditada das 13h às 21h para festa julina.

A Rua Marisa Andrade Ribeiro, entre a Rua Vera Cruz e a Rua Mario Carrato, ficará interditada das 17h às 23h para festa julina da associação comunitária do bairro Nova Lima.

A Rua José Pereira, entre a Rua Catumbi e a Rua Pau Brasil, ficará interditada das 14h às 22h para a festa julina da região.

A Rua 14 de Julho, próximo à Avenida Mato Grosso, ficará interditada das 18h às 21h30, para evento da Igreja Evangélica Comunidade Global.

A Rua Manoel Inácio de Souza, entre as Ruas Manoel Secco Tomé e a Rua Rio Grande do Sul, ficará interditada das 17h às 23h30 para festa julina.

Nos siga no Google Notícias