ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Pedestre atropelado por motorista que fugiu morre na Santa Casa

Marcelo Dias Benites, de 41 anos, estava sedado, intubado e respirando por ajuda de aparelhos

Adriano Fernandes | 29/06/2022 22:38
Marcelo Dias Benitez. (Foto: Direto das Ruas) 
Marcelo Dias Benitez. (Foto: Direto das Ruas)

Atropelado há oito dias por um motorista que fugiu sem prestar socorro, Marcelo Dias Benites, de 41 anos, morreu na noite desta quarta-feira (29), na Santa Casa de Campo Grande. Desde o acidente, Marcelo seguia sedado, intubado e respirando por ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

Ele teve múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive nas duas pernas e passou por cirurgia. Nesta noite, conforme a família, ele acabou falecendo. O motorista que atropelou Marcelo na noite do dia 21 de junho, ainda não foi localizado pela polícia, apurou a reportagem.

Marcelo atravessava a  Avenida Gunter Hans, quando foi atingido pelo motorista de uma picape Saveiro branca na entrada do Bairro Jardim Ouro Preto. Câmera de segurança flagrou a violência da batida.

Um semáforo no local onde ocorreu o atropelamento é uma reivindicação antiga dos moradores, que criaram até um abaixo assinado para tentar conseguir a instalação de um redutor de velocidade no local.

Após a tragédia a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que iria encaminhar uma equipe ao local, para fazer o levantamento, estudos técnicos e "incluir na programação de atendimento a implantação da sinalização adequada para o local".

Nos siga no Google Notícias